sábado, 2 de junho de 2012

Não tem como errar!

  Oi meninas, hoje fiz um post sobre presentes, para qualquer ocasião,várias novidades da Imaginarium para vocês!
   Eu adoro a Imaginarium, acho os presentes super originais e criativos, sempre me identifico!
   Quem não gosta de ganhar um mimo desses não é?
   Tem para todos os gostos, almofadas, canecas, objetos na parte da tecnologia como pen-drive, adaptadores USB... Presentes para todos os estilos, do mais romântico ao mais despojado!

             Almofadas no estilo de travesseiro
    Um presente, que vai marcar bastante, além de serem super gostosos, são anti-alérgicos. Eu por exemplo, tenho rinite crônica e espirro bastante e eu durmo com uma dessas almofadas estilo travesseiro e a Mila, minha porca de pelucia da Imaginarium e posso garantir que eu não espirro nada com elas, não juntam pó e são super gostosa de durmir...





         Almofadas Temáticas
                                     
                                         São presentes super fofos, vale a pena apostar!





       Esse cofre é um amor, uma ovelinha linda pra poupar sua mesada! Uma otima dica de presente, seja ele de aniversário, amigo secreto, dia do amigo...

     USB Hubs é um otimo presente para quem é super tecnológica e gosta dessas coisas mais avançadas, esse tá um amor, eu adorei!
Porta Retrato é sempre uma boa dica, um mimo que guardamos ou na sala ou no quarto, lugares que sempre serão visiveis e sempre a pessoa especial que ganhar lembrará de você!

As mochilas e bolsas da Imaginarium são lindissimas, um amor para dar de presente! Um presente muito útil!





                   Meninas espero que tenham gostado dessas fofuras,não tem mais desculpa de não saber o que dar de presente, ok! um beijo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário