quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Love Mickey Mouse

        Olá meninas! Hoje o personagem principal do meu post é ninguem menos que Mickey Mouse!
        Tem como não amar ele? é um estrela mundial, uma marca, uma parte de nossa infância, dos nossos pais e até quem sabe dos avós...
         Eu sou apaixonada assumida por esse ratinho lindo, que encanta as crianças, adolescentes e adultos... quem não conhece, não é mesmo?

         E hoje vamos falar sobre moda com esse icone, que vários estilistas já marcaram seus desfiles usando esse tema, Mickey Mouse! Vale a pena investir e usar essa coisinha linda estampada na sua roupa! tem várias ideias, para vários gostos! Espero que gostem!








  
            Essas meias são de se apaixonar! quero uma pra mim!




      Essa coleção foi do estilista Jean Charles de Castelbajac, que se inspirou no ratinho, e fez muito sucesso! Muito criativo,o Mickey é estrela até nas passarelas, um arraso!







      Não pensem que é só para nós meninas! Os meninos vão arrasar com essa camiseta da coleção de inverno 2010 da italiana D&G - que as repetiu para o inverno 2011 e 2012. O que que acharam? eu achei um amorrrrr!


     Esse modelo para os meninos também está um amor, super criativa! Faz o estilo extrovertido, engraçado!


    E quem disse que as famosa também não usam e arrasam! super casual, as meninas estão lindissimas! Vale se inspirar nessas musas, não acham?



    Eu como sou fã número 1 dessa moda, não poderia deixar de postar uma foto com o meu moleton! Eu adoro, confortável, quentinho e lindo!



    Se você ainda estiver em dúvida como usar, como combinar, essa dicas de looks para vocês se inspirarem nessa moda super alegre e original!


E que tal carteiras desses lindos? adoreeeeeei, achei no site da disney dreaming, minha cara, super criativas!


       Espero que tenham adorado e se identificado com esses looks, seja criativa e faça o seu, muitas vezes é dificil de compra do jeitinho que a gente quer, então mande fazer! Assim ficará realmente a sua cara! Até o Próximo post! Kisses:*
         

Um comentário:

  1. Amo o Mickey e to louca por algum vestido mas n sei onde compro pode me ajuda??
    Bjs obg

    ResponderExcluir