sexta-feira, 22 de junho de 2012

16 aninhos!!!

    Apartir de um certo tempo, o aniversário passa a ser um dia como qualquer outro, claro que para cada pessoa será uma idade...
   Quando éramos crianças, era um dia tão esperado, era simplesmente mágico, tu te sentia a "dona" do dia, todo mundo te paparicando, tinha bolo, festinha na escolinha ou até mesmo em casa com os teus coleguinhas, dai entao tu cresce um pouquinho e tu ja faz uma janta na tua casa, convida as amigas pra sair, mesmo sendo dia de semana, pois aquele dia é TEU e tu aproveita ao máximo!
   Quando tu cresce mais, e aí chegamos ao ponto, cada adolescente será em uma idade, conheço vários "adultos" que nem chegaram nessa fase, que não tem essas ditas responsabilidades, que acham que tudo é festa e ponto...
    Poisé, essa fase onde percebi que cheguei esse ano, é o ano que o teu aniversario se torna um dia como qualquer outro, e nunca tinha entendido como meu pai por exemplo, dia do aniversário dele, ele fazia tudo o que fazia nos outros, para mim isso era de outro mundo...
   Então percebi que fiz a mesma coisa que faço todos os dias no dia do MEU aniversário, aquela ideia que tinhamos quando criança, que era o teu dia e que tudo era como tu queria, acabei vivenciando que não existe isso mais apartir de uma certa fase da tua vida. A fase em que tu tem tuas responsabilidades, e que tu tem que cumprir, não importando se é o TEU dia ou não, tu não deixará de fazer nada que tu faça nos outros dias, por que? Simplesmente porque tu te torna responsável, tu deve ir na aula, tem trabalhos, estudos... tu tem de ir trabalhar, é um dia de semana como qualquer outro...  tu tem de ir ao cursinho, porque tu sabe se tu nao for, tu vai perder um conteúdo, e tu está fazendo isso pra ti, quem vai sair perdendo vai ser somente tu...
   Maturidade quem sabe seja esse o nome dessa fase, e que pessoas com 20 ou até mais não sabem o que seja isso, pelo simples fato de achar que tudo é festa, que todo mundo fará tudo por ele sempre, pelo fato de que sempre teve tudo na mão sem limite algum, e o que se tornam? Não que eu acho que tenha que ter idade para essa fase começar, tem alguns que começam bem antes do que eu, que tem suas obrigações bem mais sérias, que tem que cuidar da sua família pois não tem pai nem mãe, que tem que trabalhar desde cedo, pois tem que ajudar no sustento da familia, sem mentira nenhuma eu admiro essas pessoas, ao mesmo tempo que eu desprezo de certa forma, adultos de 20 anos que são sustentados pelos pais, dormem até tarde, bebem e fazem festa, não merece o meu respeito e admiração! Um dia se alguém me entender e pensar com eu, eu agradeço hahahaha!

Mas mudando um pouquinho de assunto, não podia deixar de postar as fotos da aula no dia do meu aniversario! um bolo para não passa em branco!
                           
         Um bolo lindinho e delicioso que eu mesma fiz hahaha




                               Obs: estou péssima nas fotos, me pegaram de surpresa, mas vale!

   Bom era isso, contei um pouquinho do que eu acho sobre aniversário e sobre como foi o meu aniversario de 16 aninhos! Obrigada pelas felicitações que muitos me mandaram!
   Peço desculpas por não ter postado mais nada novo, ando ultimamente correndo, saio as 7h de casa e chego as 23h, realmente não tenho tido tempo e tem faltado inspiração na verdade! Mas logologo trago mais novidades, só não prometo quando!
Kisses:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário