sábado, 16 de junho de 2012

Melissa

     Olá galera, quero começar o meu post de hoje agradecendo a todos que leem meu blog, que estão sempre dando sugestões, elogiando, me incentivando e divulgando, obrigada pelo carinho, vocês não sabem o quanto é gratificante!
     Hoje a novidade é paras as gurias que curtem sapatos! A Melissa tem cada coleção que é de cair boba, eu simplesmente adoro, tem para todos os estilos, desde o mais ousado até o mais romântico! Separei alguns modelos para voces darem uma olhada! Dá vontade de comprar todossss!
   
    
    Vou começar com as coleções que mais me chamam atenção, as coleções com personagens de quadrinhos e desenhos, acho extremante criativas e alegres, deixa o look super despojado e doce!
    Essas duas são da coleção da Melissa em parceria com O Pequeno Principe, eu simplesmente achei um amor! Na palmilha, duas estampas especiais fazem referência às ilustrações do livro de Antoine de Saint-Exupéry.

                         MELISSA DREAMING + MULHER MARAVILHA
      A super-heroína mais fashion e destemida da Liga da Justiça: a Mulher Maravilha, ganhou as cores branca, azul, vermelha e preta. Essa Melissa achei lindinha, acho muito legal a Melissa  fazer modelos inspirados em personagens. Ela vai nos deixar poderosas assim como ela!



      Essas fofuras dos Smurfs vieram para a alegria das fãs, os bonequinhos azuis voltaram com tudo! O filme está fazendo um super sucesso e com isso surgiu a coleção da Melissa desenhada por Ronaldo Fraga e Jason Wu.


                                   MELISSA ULTRAGIRL + CARE BEARS
      Essas foram as minhas preferidas! AMO os Ursinhos Carinhosos, retrata muito a minha infância, sempre adorei o desenho! Eles fazem o estilo de meninas que usam, doce e romântica, a minha cara!




MELISSA  ULTRAGIRL + BARBIE
Eu particularmente gostei mas não usaria, acho um pouco mais infantil, opnião minha né gente, acho que já passei da fase da Barbie! Mas está um amor igual!

       Essa eu achei no site oficial da Melissa, mas não anotei o nome desse ratinho hahaha, então não vou informar pra vocês! Mas achei um amor igual! Lindinha!

VIVIENNE WESTWOOD
 Essa Melissa da estilista Vivienne Westwood lindissima, não acharam? Uma das coleções mais bonitas, na minha opnião!



                                                                     ULTRAGIRL
    Essa pra mim, é a mais básica, a mais fácil de acertar, é a que eu uso direto, pra sair quando não estou afim de colocar um salto, de vestidinho fica uma paixão, uso para trabalhar pois é super confortável... fica bem com tudo, principalmente a preta!




Tem nas cores verde, nude e rosa!




     A grande novidade foi essas Melissas ultragirl + glitter! Super elegante e ousada, vai deixar o seu look, um arraso! Mas claro essa é pra quem tem várias, usar em uma festa, em alguma ocasião assim, claro que não é como a pretinha básica que fica bem com tudo!
    Mas vale a pena investir e arrasar na balada, no aniversário, casamento...





  Meninas, como estamos no inverno e principalmente aqui no Sul, é muito frio, nessa época do ano devemos optar por sapatos mais fechados, mais quentinhos! Essas Melissas são da coleção de inverno, a MELISSA DEVOTION e a MELISSA CROSS estão na coleção deste ano, lindissimas!

MELISSA DEVOTION
Faz estilo bota, bem fechada para não sentir frio! Com uma meia calça ela ficará um arraso!







                                                     MELISSA CROSS 
    Cheio de atitude, esse salto vem na mesma vibração dos ankle boots, linda, fica bem com um jeans tanto quanto um vestidinho e uma meia calça!




         Essa é da coleção de Inverno 2009, mas pra mim é a mais bonita das coleções!

MELISSA TRIPPY
     Delicada e feminina, essa sapatilha com o bico mais fino e um laço delicado é aposta certa para as meninas mais clássicas e elegantes.


                                                              MELISSA PATCHULI
    Eu adóro essa Melissa, uso bastante a minha, bem simples também, combina com tudo, aguento uma noite inteirinha de balada e isso não tem preço! Pois ninguém merece sair e sentir dor nos pés! Eu uso e recomendo!


     Gurias espero que com tantas opções tenha ajudado vocês a escolherem a que mais combina com o seu estilo!
Eu se pudesse teria todas, acho uma mais linda que a outra!
Kisses:*

Um comentário:

  1. Ola menina,me ajuda ja faz um tempo que procuro a melissa do pequeno principe a amarela,sou louca por essa melissinha,ja procurei para comprar em varios sites e nada..beijos e obrigada

    ResponderExcluir