terça-feira, 19 de junho de 2012

Receitinhas Caseiras

   Quem pensa que as famosas do momento só usam produtos importados se enganou feio. Ao contrário, elas recorrem sim a receitas caseiras e a produtos baratinhos de farmácia para deixar o cabelo, o rosto e o corpão em dia.
   Eu adoto várias receitinhas caseiras, que aprendi com minha mãe desde pequena, coisas antiguissimas que ela aprendeu com a vó e assim vai... mas que nunca saem de moda, como por exemplo a babosa, o mel e açucar para esfoliar o rosto e corpo, o pepino para as olheiras, lavar o rosto com soro fisiológico todas as manhãs, coisas simples que podemos seguir e notar um resultado maravilhoso!
   Ando lendo bastante sobre isso, sobre novas receitas para passar para vocês e já aprendi várias e estou testando, então vamos fazer assim, toda terça-feira vou postar uma dica, uma receitinha nova, para começar a semana e aproveitar o fds linda! O que que acharam?
  Podem me mandar as receitas e dicas de vocês, colocarei todas aqui!       contato: mazinha__marcon@hotmail.com
   @mariananmarcon ou até mesmo no face Mariana Marcon
Hoje a receita é simples, mas é uma dica que eu e a Gisele Itié usamos e recomendamos!
“Meu cabelo é muito liso, então um bom truque para ele ganhar volume é secá-lo um pouco após o banho e prendê-lo em um coque durante uma hora. Quando solto, fica com um movimento lindo.”Gisele Itié, atriz
   Eu também adoto essa receita, é ótimo para quem tem o cabelo liso e quer mudar um pouco, eu lavo o meu cabelo e faço um coquezinho, mas não esqueçam que é com o próprio cabelo, o estilo nózinho, dá as voltas e com o cabelo mesmo enfia a pontinha que sobrou no meio, nada muito apertado, pois arrebentará o cabelo, nunca façam com borrachinha ou colinha, estraga muito os fios. Fique o tempo que quiser, no mínimo 30 minutos.
  Acho o cabelo com volume, ondulado com um ar de sensualidade, a mulher se sente mais poderosa, como uma leoa! E é uma maneira legal de mudar, você vai surpreender!
  Espero que eu tenha ajudado, que vocês tenham gostado! Terça que vem tem mais receitinhas caseiras, aguardem! Kisses:*


Um comentário:

  1. Boas dicas, Mari! Essa do pepino eu e o Lourenço sempre roubávamos uns da salada da minha mãe pra tirar as olheiras.. hehe beijão, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir