quarta-feira, 30 de maio de 2012

Massa rápida e prática

      Olá meninas trouxe uma novidade, para aquelas que como eu, são zero na cozinha, mas estão sempre tentando aprender alguma coisinha rapida, bemmmmmm facil e principalmente deliciosa!
      Não estou mentindo! Podemos sim ser otimas na cozinha sem muito esforço!
      Muita gente aqui vai me chamar de preguiçosa, até posso ser um pouco, mas eu realmente não gosto de receitas demoradas e muito elaboradas, não tenho a minima vontade de fazer.
      Essa que vou ensinar pra voces é apenas 15 minutinhos no máximo, poucos ingredientes e de preguiça extrema!
      O segredo é não contar como faz, porque o resultado fica maravilhoso e se contar vai perder a graça!
      Ontem eu fiz em casa e todo mundo adorou, se surpreenderam com a rapidez e a praticidade!
      Na verdade é uma receita que eu mesma inventei, juntei as coisas que eu gosto e a praticidade que hoje os alimentos tem.

Ingredientes:

         1 Pacote de massa Parafuso ou outra do seu gosto, mas eu prefiro essa, menos chance de errar e ela ficar grudada uma na outra.

2 caixinhas de Molho Branco Elegê, é prático e você encontra em qualquer mercado

Champingon, aí vai do gosto de cada um, eu coloquei um saquinho como esse da foto, mas se você preferir coloque 2.

1 lata de milho verde é suficiente

Modo de Preparo

Como é uma receita bem rapida, você fará a massa e o molho tudo ao mesmo tempo.
1º Coloque a água no fogo.
2° Quando estiver fervendo coloque o pacote de massa, uma colher de oleo de soja (Azeite) e sal a gosto  (coloque 1 colher de sopa mais ou menos de sal, porque se não ficará sem gosto)
                 O cozimento dura em torno de 6 a 8 minutos, se tiver em duvida vá experimentando.
3° Enquanto esses 8 minutos, vá cortando o champignon em 4 pedacinhos cada 1.

         4º Depois de cortado coloque os champignon em uma panela, as 2 caixinhas de molho pronto e o milho.

         5º Quando estiver pronta a massa escorra ela e coloque em um prato, o molho já estará quente, desligue-o e coloque por cima da massa.
E então estará pronta! Na foto não está tão bonita como estava deliciosa!
Fácil, não?
Lá em casa todo mundo aprovou, só falta você se deliciar!

Eu fiz pra 3 pessoas e sobrou isso, e todo mundo comeu super bem, então essa receita renderá mais ou menos para 5 pessoas!
Espero que tenham gostado, sejam verdadeiras chefes de cozinha por um dia, qualquer duvida perguntem por comentário, no twitter @mariananmarcon, no face Mariana Marcon ou no meu e-mail mazinha__marcon@hotmail.com !
Kisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário