terça-feira, 10 de julho de 2012

Xô olheiras!!!!!

    Hoje é terça e é dia de receitinhas! Aliás quero agradecer as minhas leitoras, pois as receitas estão fazendo o maior sucesso, um grande número de visualizações! Obrigada pelo prestigio!
    O assunto dessa terça é as malditas olheiras... Sabe aquelas semanas corridas e estressantes, quando você tem um milhão de coisas para resolver? Sabe aquelas noites mal dormidas, quando você fica revirando no travesseiro mas não pega no sono nunca? Sabe quando você sai à noite, volta tarde para casa e acaba tendo que dormir bem pouquinho? Sabe aquelas TPMs horrorosas? Enfim.... tudo isso tem apenas uma coisa em comum: OLHEIRAS.
   Como fazer para disfarçar essas manchas feias e envelhecedoras nos nossos rostinhos? A Mariana Ximenes foi quem deu a dica do dia.
“Uma dica caseira que funciona sempre comigo é fazer compressas de chá de camomila bem gelado na área dos olhos para não surgirem olheiras depois de um dia cansativo de trabalho.”
Mariana Ximenes, atriz

     Então aprenda: compressa com chá de camomila! Molhe pedacinhos de algodão em chá gelado (e coado) e pressione na área dos olhos.

    Para ajudar a amenizar essas malditas manchas,na hora de dormir, o travesseiro deve ser mais alto, para melhorar a circulação.
    Bom meninas espero que tenham curtido essa dica, para quem sofre desse problema, experimentem!
   Peço desculpinhas por nao ter aparecido aqui, mas realmente a minha rotina está corrida, aula, trabalho, cursinho e ainda quando estou em casa e sobra um tempo, eu vou estudar... dedicação total. Mas prometo que assim que eu tiver mais tempo, posto mais novidades ok! kisses:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário