sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo!

   Coisas aconteceram essa semana para realmente eu ver quem são meus amigos de verdade, caiu em uma otima epoca esse Dia do Amigo, com isso aproveitei para vir aqui, desejar um Feliz Dia do Amigo para as minhas e meus leitores!
   A amizade é a coisa mais rara e de mais valor que temos, vale mais que amores, dinheiro... porque são eles que na falta disso vão estar contigo!
   Amigo é aquele que escuta tudo, mas tudo o que tu fala e ainda te entende, aquele que quando tu está triste faz de tudo pra te alegrar e se não adianta chora contigo...
   É aquele que realmente se preocupa como você está...
    Gente não estou muito inspirada hoje, na verdade nada afim de escrever, mas eu não podia deixar passa em branco essa data, queria estar com todos os meus amigos agora, dando um beijo e um abraço pessoalmente, matando a saudade e superando a distância... um beijo para todos os meus amigos verdadeiros e só o agradecimento por ter vocês, uns longe, outros pertinho... mas todos sendo sempre lembrados...

  
Kisses:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário