terça-feira, 31 de julho de 2012

Mel e açucar! Não percam!

   Olá meninas, hoje é terça, dia das nossas famosas receitinhas!
   A dica de hoje é a que eu mais uso e mais indico, e confirmo que é a mais eficiente de todas as receitinhas em que já fiz até hoje!
   Para a minha pele é otima, tira todas as impurezas e é super fácil!
   Aprendi com minha mãe e continuo sempre fazendo, o idela é fazer uma vez na semana ou a cada 15 dias!
   Mas não é só eu que recomendo, a modelo Ellen Rocche foi quem deu a dica!
 " Faço uma esfoliação no corpo com mel e açucar. A pele fica macia e saudável!"

A receita é simples...
1 - Coloque em uma tigela em que dê para ir no microondas, uma ou duas colheres de mel (se for só para o rosto, uma é suficiente, se for para o corpo coloque duas)
2 - Ele provavelmente estará duro e açucarado, na forma natural do mel, coloque no microondas por no máximo 15 segundos (depende da potência). Ele ficará no ponto líquido.
3 - Acrescente açucar, vá botando aos poucos até formar uma pasta.
4 - Sempre faço antes do banho, então passe na região onde quiser, no rosto, nos ombros, no pescoço, na barriga, nas costas(se tiver o auxílio de alguém).


5 - Esparrame massageando, no rosto com mais delicadeza, com as pontas dos dedos, massageie a volta do nariz, dos olhos, assim sairá todas as impurezas e deixará a pele super macia.


6- Por ultimo massageie as mãos e dedos, é incrível o resultado!


7- Isso durará uns 5 a 7 minutos, logo depois que estiver bem massageada entre no banho e com água (não muito quente) tire a mistura, o resultava é fantástico, para conservar você pode sair do banho e passar um oleo ou um creme hidradante.
Gente espero que tenham gostado da dica de hoje e essa sim eu recomendo mesmo! Qualquer dúvida me mandem por email: mazinha__marcon@hotmail.com ou lá no face Mariana Marcon.
Até a próxima, kisses:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário