segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo...


   Aah, como é maravilhosa essa sensação do novo... Novos costumes, novas pessoas, novos motivos, novo jeito de olhar e pensar...  Temos que ter essa sensação, dar TCHAU para as pessoas, coisas, sentimentos... Coisa que apenas tu vai levando, pelo simples fato de comodidade, chega um dia que tudo cansa, e aí chega o momento da mudança.
   A vida é uma só para cruzarmos os braços e esperarmos, a vida é apenas tua, se tu não estiveres feliz, tu achas que alguém vai fazer isso por ti? Essas mudanças devem começar logo, e a única pessoa que pode mudar é tu, a vida é uma corrida contra o tempo, tudo passa muito rápido, não podemos esperar.
   Às vezes falta coragem de MUDAR, de jogar tudo para o alto e começar de novo... Mas a vida é assim, é um ciclo, devemos aproveitar cada fase desse ciclo intensamente.  O melhor são as lembranças que ficam, devemos guardar somente o que foi bom, nada de rancor, mágoas... Isso só acrescentará na tua vida, com cada ciclo levamos algo bom, algo que serviu de aprendizado.
   Não acredito e nunca acreditei em “Para Sempre”, acredito na teoria do enquanto estiver bom, vai ser intenso e único, no momento que não estiver já sabe que deu, ponto final, sem melancolias, com certeza vai ser melhor assim. Tudo tem hora para acabar e horas certas...

“Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente...Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba!" - Por enquanto.  Zélia Duncan

  Espero que gostem da postagem de hoje, fazia dias que queria trazer esse texto para vocês, mas ando correndo, então aproveitei o final de semana e me dediquei nele! Um beijão!     Aguardem que tenho várias novidades, só basta eu ter um tempinho para tirá-las do papel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário