quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia do irmão!

    Olá meninas, hoje dia 05 de setembro, descobri que é Dia do Irmão, então vim aqui escrever o quanto a minha irmã é importante pra mim...
  

  Hoje é dia da pessoa que é mais próxima de mim, digamos que longe, mas me conhece direitinho, é aquela que quando eu estou longe morro de saudade e quando estamos perto só brigamos...
    Aquela pessoa que quando eu nasci escolheu meu nome, me cuido, fez minhas mamadeiras e trocou minhas fraldas, com o tempo passou , me levou na escola, mais tarde foi me levando para sair junto... e hoje somos mais que companheiras, amigas, confidentes.
   

   Uma pessoa que sei que sempre vou poder contar pra tudo, que hoje mais do que nunca me faz uma falta aqui perto, uma pessoa que eu torço para que seja feliz, que alcance todos os seus sonhos e quero compartilhar todas as minhas alegrias e conquistas.
   

Bom era isso, Feliz Dia do Irmão, para todos e principalmente a minha que é chata e que nem lembrou que hoje é meu dia hahahahahah, mas que eu amo e que sinto saudade! 
 

Um comentário:

  1. AAAAiiii morri chorando....amei!!!!e sua faladora,de manhã eu vi q era dia do irmão e agora entrei exatamente pra postar algo, mas tu me ganhou. Te amo!!!!saudade tua!beiao

    ResponderExcluir