sábado, 22 de setembro de 2012

Então chega você, Primavera!

   
      A estação mais apaixonante, andamos nas ruas tem flores para todos os lados, aqueles dias que estão na temperatura sempre certa, um raiar do dia lindo, um sol que ilumina meu rosto, e ao entardecer um ventinho, que tu se encolhe, e se tiver em quem se encolher melhor ainda fica, um casaco resolve, mas um abraço é o que esperamos… Tudo fica mais bonito nessa estação... É a minha preferida!
    Primavera, estação das cores, dos amores, do perfume, do belo... do florescer! Isso mesmo, de uma nova "flor" se abrir, de uma pequena semente "crescer" e embelezar os lugares com sua simplicidade com seu encanto... É mágico o que acontece, nos sentimos como flores, estação para refletirmos e também começarmos a encantar, embelezar por onde passamos...
      Esta é a hora de darmos um UP no nosso cotidiano, eu sei que rotinas são chatas, mas tu já parou pra pensar como está tudo a sua volta? A natureza serve de inspiração para que possamos  passar os dias felizes, não apenas "passando", temos que viver a cada dia, não deixando nada para amanhã, cada dia tem que ser tratado como: não vai voltar mais...
      A estação do amor chegou, e não me venha com o papo de que tu não está afim de alguém ou até mesmo apaixonada, não banque a durona dizendo que é feliz sozinha, nós mulheres, amamos ser mimadas, amadas e cuidadas, adoramos estar acompanhadas, ter alguém para cuidarmos e chamar de seu!
      Se entrega, sem medo... esse coraçãozinho precisa de alguém que faça-o bater mais forte, você precisa desse sentimento de amor e proteção... Não pense nos outros relacionamentos que deram errado, não pense em ser iludida mais uma vez, pense que vai ser tudo diferente...

O meu desejo dessa Primavera, é que ela me surpreenda, que me traga flores ao invés de espinhos...

   Uma otima Primavera para todos vocês, espero que tenham gostado do tema de hoje! Continuem mandando sugestões, ok! Não esqueçam, sem medos, sem mágoas, viva o novo, o agora! Kisses :**


Um comentário: