sábado, 26 de maio de 2012

Lindas e Quentinhas...

      Está chegando o inverno, e principalmente aqui no sul é muiiiiiiiito frio!
      Adoro quando chega essa epóca pra eu poder usar vestidinhos de manga comprida, eu acho super elegante, linnnndo!
      Podemos sim ficar lindas sem passar frio!

Renda sempre fica muito lindo e delicado, um estilo romântico!


Os pretinhos básicos nunca sairão de moda, ele tem seu devido charme!

Eu sou apaixonada por branco, esse vestido liso branco, achei um arraso, usado com um sapato colorido ficará super elegante!



Um ombro só + manga comprida



           Paetês são sempre um arraso em qualquer peça, eu amo brilhosssss! Esse vestido está lindo!


Vestidos de manga comprida, para as mais ousadas, um decote como esse dá um charme especial, e com as costas toda de fora é uma maneira de chamar atenção para aquele vestido simples!

Gurias espero que gostem dos modelos que escolhi, cada vez me apaixono mais por vestidinhos de manga comprida, acho um amor, super delicado, cada um para sua ocasião!
Bjssss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário