segunda-feira, 11 de março de 2013

Customização

         Olá gurias, mil desculpas que não tenho aparecido por aqui, não esqueçam de curtir a página lá no facebook, assim ficarão por dentro de todas as novidades!!!!
         Vim hoje com a ideia do short que fiz, um short velhinho e bem simples que ficou super delicado e uso bastante... Confesso que deu um pouco de trabalho, vários furos nos dedos de agulha e uma dor nas costas que durou dias hahahahaha.
          As fotos ficaram com a qualidade horrivel, pois tirei de noite e do celular, mas deu pra mostrar como ficou...


     
       Na verdade sempre tive um pouco de medo de fazer, ficar feio, mas sempre quis fazer alguma coisa diferente, a inspiração veio de uma jaqueta jeans que minha mãe me deu, toda bordada com renda preta e que eu nunca dei bola para ela antes, pois era uma jaqueta comum e até um pouco grande pra mim. 
      Estava em casa, vi que tinha um colar que nunca havia usado, com pérolas, rendas e pedrinhas bem pequeninhas... Então resolvi que usaria em alguma coisa!
      Uma dica é: USAR A CRIATIVIDADE e principalmente seguir o seu ESTILO! Não adianta fazer a customização só porque viu na internet, ou viu em alguém... 
                                       
Você vai precisar de:


- 1 short
- Tesoura
- Acessórios (fica ao seu gosto! rendas, paetês, pérolas, fitas...)
- Linha branca no caso desse short ser clarinho
- Agulha
- E muita criatividade e paciência


E prontinho!!!!!!!!!!!!



Os bolsos eu fiz diferentes, o que fica bonito é não ser tudo perfeitinho e igual.

Esses são os bolsos de trás.

Gurias espero que tenham gostado, qualquer dúvida sobre como fazer me mandem pela nossa página no facebook: Coisas de Meninas ou pelo twitter: mariananmarcon.
Mandem também sugestões e fotos de quem fez a sua customização, para podermos compartilhar as ideias aqui! Beijosssssss até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário