sábado, 26 de janeiro de 2013

Viagem de Férias Natal- RN

Eai gurias como estão indo de férias???? Cheguei de viagem já faz uma semana, mas nem apareci por aqui, a viagem foi MARAVILHOSA, lugares lindos, cultura diferente, vários turistas... Vou postar algumas fotos da viagem pra vocês! 

       Essa foto é em Genipabu-RN, a praia é linda, um dos passeios mais lindos e mais divertidos, indo a Natal não pode deixar de ir lá!


A parte divertidíssima da praia, o famoso "esquibunda"! 


     No Aquário vale a pena ir, muitos animais, tartarugas, tubarões, cavalos marinhos, pinguins, cobras, iguanas, peixes de milhões de espécies...


Aqui é na Praia Ponta Negra, uma foto de seu cartão postal Morro do Careca! lindo o lugar!


       Aqui minha praia preferida! a Praia do Amor na Pipa! Ai o nome já diz tudo, a praia é só de turistas, surfistas, a maioria espanhóis (pelo menos no dia que eu fui). É a praia do "agito" da "gurizada"... Muito bommmmmmmm


      Pra sair da rotina de praias, lá tem várias lagoas! Essa é uma lagoa linda, a água com vários peixinhos na tua volta, e também desfrutamos de aventura com o "Aerobunda", uma tirolesa com caída na água! Muito divertido!



Uma coisa que me chamou bastante atenção é as estradas de uma praia para outra, bem diferentes das nossas do Sul, que são campos, lá encontramos só areias, dunas....


E muito sol, água de coco...


Compartilho um pouquinho da minha viagem, que com certeza será inesquecível, queria tudo de novo! Já quero desejar um ÓTIMO carnaval para todas!!!!!!!!!!! Daqui a duas semaninhas só... Aproveitem por vocês e por mim hahahahahah, com certeza aproveitarei por todas vocês no maior carnaval da região, em Jaguari!
Aproveitem bem esse ultimo mês de Férias! Férias que é sinônimo de aventuras, conhecer gente nova, bagunçar toda a sua rotina e APROVEITAR ao máximo...
Beijosssssss para a minhas queridas leitoras! Até o próximo texto! 

Um comentário:

  1. Vc é prima de Criz Diniz??
    https://www.facebook.com/criz.deniz/photos
    Pvf responda essa pergunta o mais rápido possível pois acho que estão usando sua foto nesse fake
    Amoo o seu blog lindaa

    ResponderExcluir