sábado, 6 de outubro de 2012

O encanto acabou... O Principe virou sapo!



       Sabe quando tudo vai bem, tudo é perfeito, o cara tem tudo a ver contigo, sem tirar e nem por nada??? ... Aí tu te encanta, se apaixona mesmo, acha que tirou a sorte grande, se sente a mulher mais feliz do mundo, esquece todo o resto, acha que agora sim vai ser diferente...  O que que acontece??? O Principe não era Principe, era sapo!
        Um belo dia vai vir uma mensagem, uma ligação... Com a desculpa “aconteceu”  ou “desculpa” ou “foi burrada minha” na verdade tem coisa pior que isso????? Como assim aconteceu????? e aí tu vai perceber que nada daquilo que tinha acontecido era assim como tu pensava...
        Acontece de nos iludirmos no meio desse encanto, de não esperarmos as coisas acontecerem, a nossa famosa frase:  “Não ele é diferente, jamais fará isso” ou “ Ele não vai me decepcionar!”  Ingênuas somos nós que pensamos dessa maneira, mas não se sintam fracas, nós mulheres somos fortes e isso não pode nos derrubar, pode acontecer com qualquer uma...  Pobres sapos que não souberam dar o valor do beijo para virar príncipe!
       Já aconteceu com alguém????? acho que sim né, é horrível né gurias, nos  sentimos arrasadas! Mas já comentei aqui que a vida é um ciclo, tem ciclos longos e ciclos curtinhos como esse, que acaba o encanto em pouquíssimo tempo! O ciclo que eu digo, vai chegar alguém vai te encantar, vai fazer tu te apaixonar, essa fase pode durar bastante ou não, vai te decepcionar e ponto final, e então começa de tudo de novo...  
         Nós princesas não devemos nos deixar abalar pelos sapos, Príncipes ainda virão para a nossa alegria, ou até mesmo sapos querendo o nosso “beijo encantado”!  E lembra sempre que se cairmos, baixarmos a cabeça, a coroa vai cair, e quem vai dá valor???? 
 
  
        Um beijo minhas queridas princesas que leem o blog e se identificam com os meus textos!  Estava faltando inspiração para eu escrever, mas eu disse que voltaria com novidade! Final de semana em casa com chuva faz com que eu volte aqui!
         Kisses :* até o próximo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário